Página principal
14-06-2018

Legislativo entrega sete moções de louvor nesta quinta-feira (14)

  • secao-solene_laranja

    A Câmara de Vereadores realiza nesta quinta-feira (14), às 19 horas, uma Sessão Solene para entrega de moções de louvor a quatro instituições e a três personalidades que têm contribuído com o engrandecimento da cidade de Blumenau. O evento acontece no Plenário da Casa e é aberto ao público.

    O vereador Bruno Cunha (PSB) propôs e vai entregar moção de louvor à Contamed, pelos seus 10 anos de fundação. Ele também vai homenagear a jovem nadadora Isabelle Garcia Velásquez, pelo seu excelente desempenho nas competições do ano de 2017 e representatividade no Paradesporto blumenauense.

    Já o vereador Oldemar Becker (DEM) vai entregar a honraria a Evaldo Anacleto, pelos 35 anos de Projeto Social na Arte Marcial do Taekwondo. Outro homenageado do vereador democrata é Eli Bernadino Coelho Júnior, pelos 10 anos de trabalho de excelência representando marcas de cervejarias de Blumenau, reconhecida como Capital Nacional da Cerveja.

    A Associação dos Servidores Públicos de Blumenau (ASPMB) será homenageada pelo vereador Jens Mantau (PSDB) pelos 65 anos de fundação. Outra instituição que receberá moção de louvor por indicação do vereador Mantau é a Senior Sistemas, pelos 30 anos de fundação.

    O vereador Alexandre Matias (PSDB) entregará a sétima moção da noite ao CREA-SC, pela passagem dos seus 60 anos de fundação, ocorrida no dia 17 de março.

    A Sessão Solene será transmitida pela TV Legislativa ao vivo nos canais 14 da NET e 19 da BTV. Também pode ser assistida por notebooks e dispositivos móveis com os sistemas Android e iOS através do site Câmara: camarablu.sc.gov.br.

    Fonte: Assessoria de Imprensa CMB
    Foto: Comunicação| CMB