Página principal
06-06-2013

Vereador Jens Mantau fala da conclusão da rua Arnoldo Becker – 06/06/2013

  • DSC_0279

    O vereador Jens Mantau (PSDB) falou sobre a pavimentação da rua Arnoldo Becker, no bairro Itoupava Central, aguardada pela comunidade local há 15 anos. Ele lembrou, porém, que a obra não está completamente pronta para ser inaugurada, porque ainda necessita dos passeios, mas a camada alfáltica já foi feita.

    Mantau aproveitou para criticar os que apenas reclamam e nunca lembram de agradecer. “Vereadores que por três vezes foram candidatos e só agora viram a realização desta obra de 1.300 metros. Para a execução das calçadas, vamos contar com a parceria dos moradores”, assinalou, afirmando que, além de gostar de ser vereador, exerce o mandato “pela persistência”.

    Lembrou que, dia 22 de fevereiro de 2007, apresentou um requerimento pedindo a instalação de uma casa lotérica na rua Franz Volles, na Itoupava Central. “Agora está aberta à concorrência pública”, garantiu, informando que também está aberta a concorrência pública para a instalação do serviço nas ruas Hermann Tribess, no bairro Fortaleza, e Werner Duwe, no Badenfurt.