Página principal
10-12-2019

Identidade da nova NDTV Record é apresentada na tribuna livre

  • tribuna10dez19_3

    No início da Sessão Ordinária dessa terça-feira (10), o Diretor Regional da NDTV (antiga RIC TV), Silvano Silva, utilizou a tribuna livre para apresentar a nova identidade visual da emissora.

    Discorreu brevemente sobre a história que ouvia quando criança, de que no ano de 2000, com o início do novo milênio, os carros voariam e a partir dali seria o futuro tão esperado. Comentou que em breve será o ano de 2020 e o futuro já está acontecendo.

    Fez uma reflexão afirmando que não é fácil saber do futuro, mas que todos nós sabemos que grandes oportunidades chegarão para todos os cidadãos, empresários, homens públicos e sonhadores em geral que se adaptarem às mudanças que ocorrem a cada dia.

    Disse que a RIC Santa Catarina mudou e levantou o questionamento do porquê. Completou concluindo que na verdade a pergunta deveria ser outra; “tem como não mudar em um mundo que muda a cada instante?”. Ressaltou que a única alternativa para responder a tantas mudanças avassaladoras, é a de mudar também e se adaptar a este novo mundo, cada dia mais digital.

    Falou sobre a forma como o estado de Santa Catarina não tem medo de novos desafios e que por esse motivo é referência para muitos outros locais. Afirmou que o nosso estado pode ser visto, diariamente, na força de vontade de cada catarinense, na distribuição regional, na diversidade, na evolução do turismo, da indústria, do agronegócio, cooperativismo e tantos outros profissionais.

    Apontou que os veículos de comunicação são unidos com o objetivo de servir, contribuir e levar informação para cada consumidor. Destacou que estão presentes em todos os lares do estado dialogando e dando voz às famílias que constroem a grandeza de Santa Catarina dia após dia.

    Assinalou que antes da tomada de decisão da mudança, a emissora realizou um estudo detalhado com diversas entrevistas e análises sobre a forma do catarinense, em cada região do estado, consumir conteúdo, informação e entretenimento. Revelou os resultados e concluiu que o catarinense valoriza a família, o trabalho, anseia mudanças, busca um país melhor com jornalismo de credibilidade e uma comunicação espelho, com mais notícias regionais. “Uma TV mais leve, otimista, corajosa e inovadora; o consumidor quer tudo isso agora e todos os dias”.

    “Somos TV, somos jornal impresso, somos digital, portal de notícias, somos revista, somos o Grupo ND e estaremos cada vez mais conectados com esse segmento e seremos cada vez mais a voz do nosso país otimista, alegre e entusiasmado. Mudamos para ser uma referência para comunidade, mudamos para liderar”, finalizou.

    Fonte: Assessoria de Imprensa CMB
    Foto: Lucas Prudêncio | Imprensa CMB