Página principal
29-04-2020

Escola do Legislativo será ponto de arrecadação de alimentos em parceria com a Defesa Civil do município

  • WhatsApp Image 2020-04-29 at 16.17.52

    A Escola do Legislativo Fritz Müller, da Câmara de Vereadores de Blumenau, firmou parceria com a Defesa Civil do município para arrecadação de alimentos não perecíveis, materiais de higiene pessoal e de limpeza. Os itens arrecadados serão doados às famílias que hoje estão procurando a Assistência Social da cidade buscando o básico para sua alimentação e de sua família devido à pandemia de Covid-19.

    A coleta dos alimentos e materiais será feita na Escola do Legislativo, sendo que o público externo poderá entregar as arrecadações na portaria principal da Câmara de Vereadores de Blumenau, à Rua XV de Novembro, nº 55, Centro. Servidores e vereadores podem deixar os alimentos na sala 215, no 2º andar da Casa Legislativa. A campanha da Escola do Legislativo iniciará no dia 4 de maio e se estenderá até o mês de agosto.

    A Defesa Civil do município fará a retirada das arrecadações e a Secretaria de Desenvolvimento Social fará a distribuição. Neste último mês foram atendidas 2999 famílias blumenauenses com cestas básicas e kits de higiene.

    Fonte: Assessoria de Imprensa CMB
    Foto: Freepik | Banco de Imagens gratuito