Página principal
12-03-2018

Escola do Legislativo faz balanço da programação alusiva ao Dia Internacional da Mulher

  • dia_mulher2018

    A Escola do Legislativo Fritz Müller promoveu, entre os dias 7 a 9 de março, diversas ações alusivas ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março. O objetivo foi promover a valorização das servidoras públicas da Câmara Municipal, por meio de atividades que visam a autoestima e a valorização da mulher.

    Nesses três dias foram oferecidos serviços de saúde e beleza às servidoras nas dependências da Câmara de Vereadores, com a participação de cerca de 70 mulheres. Também ocorreu o sorteio de brindes.

    A servidora Ana Paula de Almeida Vinotti, que participou da programação, destacou a iniciativa de valorização das mulheres. “Foi um momento em que podemos “tirar um tempo” para nos mesmas. Nós ficamos mais alegres e nos sentimos importantes”, salientou.

    A assessora da Escola do Legislativo Fritz Müller, Patricia Lopes Turcati, explicou que as atividades foram programadas para que as servidoras pudessem ter um momento diferenciado, conseguissem relaxar e olhar para si mesmas, pois muitas vezes as mulheres esquecem de si e dedicam-se inteiramente a família, filhos, casa e trabalho. “A equipe da Escola do Legislativo está realizada em ter tido a oportunidade de oferecer esse momento único, visto que cada mulher tem um encanto especial e todas merecem aproveitar esta data”, assinalou.

    Fonte: Assessoria de Imprensa
    Fotos: Jessica de Morais | Imprensa CMB