Página principal
24-04-2017

Diretor-executivo da FMD esclarece dúvidas da Comissão de Educação e Desporto sobre o esporte de Blumenau

  • fmd_na_comissao17

    O diretor-executivo da Fundação Municipal de Desportes, Egídio Beckhauser, participou da reunião da Comissão de Educação, Ciência, Comunicação, Cultura, Desporto, Saúde Pública e Assistência Social nesta quinta-feira (20). Ele foi convidado pelos membros da comissão para apresentar as ações que a autarquia está desenvolvendo e esclarecer pontos a respeito do esporte blumenauense.

    O representante da FMD disse que ficou feliz ao ser convidado pelos parlamentares para participar da comissão. Falou que o propósito de todos é contribuir para o crescimento do esporte na cidade e essa preocupação dos vereadores é fantástica. “Todos os vereadores têm carinho pelo esporte e cabe a nós, representantes do Executivo, mostrar as demandas e projetos da FMD. As sugestões e os questionamentos são bem-vindos não só através dos parlamentares, mas de toda a comunidade em geral. Aceitamos com muito carinho e respeito também as sugestões e contribuições para que o esporte de Blumenau cresça cada vez mais”, completou o diretor-executivo.

    O vice-presidente da Comissão, vereador Professor Gilson (PSD), falou que os membros da Comissão ficaram satisfeitos com os esclarecimentos. “Infelizmente o tempo é pouco, mas a apresentação foi ótima. O representante da Fundação de Desportos sanou de maneira clara as dúvidas que tínhamos e o principal, se colocou à disposição da Casa para esclarecer novos questionamentos sempre que surgirem”, completou o parlamentar.

    Fonte: Assessoria de Imprensa CMB com informações da TV Legislativa
    Fotos: Jessica de Morais | Assessoria de Imprensa CMB

    diretor_fmd17