Página principal
18-04-2017

Diretor da Unicesumar destaca convênio com a Câmara de Vereadores e curso de Gestão Pública

  • tribuna18abril17

    Na Sessão Ordinária desta terça-feira (18), o diretor do Centro Universitário de Maringá – Unicesumar, Adriano Albano, ocupou a tribuna livre para falar da instituição e do convênio firmado com a Câmara de Vereadores, através da Escola do Legislativo Fritz Müller, para oferecer o curso tecnólogo de Gestão Pública.

    O diretor ressaltou que a instituição está entre os nove maiores grupos educacionais do país, de um ranking com 3 mil instituições. Também destacou o primeiro lugar entre as instituições de ensino da cidade no indicador divulgado pelo Ministério da Educação (MEC). Afirmou que o campus de Blumenau obteve média 4 em uma escala de 1 a 5.

    Disse que o curso de Gestão Pública abrange dois mil e quinhentos alunos no país, entre eles vereadores, prefeitos, governadores e deputados. “A metodologia do curso possibilita a troca de ideias e da discussão regionalizada em relação a projetos, políticas públicas, a atuação de cada um, por meio de fóruns de discussão e de aulas transmitidas ao vivo, ocasião a qual o professor interage com todo o Brasil”, descreveu.

    Fonte: Assessoria de Imprensa CMB
    Foto: Jessica de Morais | CMB