Página principal
23-03-2017

Comissões de Educação, Transportes e Agricultura analisam três projetos e seis emendas

  • educacao23marco17_3

    Nas reuniões realizadas nesta quinta-feira (23) as comissões permanentes de Educação, Transportes e Agricultura analisaram três projetos de lei e seis emendas. Todas as propostas receberam pareceres favoráveis das três comissões, com exceção Projeto de Lei nº 7.299, que teve parecer contrário na Comissão de Transportes. Os projetos já estão prontos para serem votados no Plenário.

    Pareceres Favoráveis:

    Projeto de Lei nº 7.299, de autoria do Vereador Ailton de Souza (Ito), que dispõe sobre a autorização e a regularização da comercialização e consumo de bebidas alcoólicas em eventos esportivos no município de Blumenau, bem como as emendas nº 01, 02 e 03.

    Emendas nºs 01, 02 e 03, de autoria do Vereador Marcelo Lanzarin, ao Projeto de Lei nº 7.302, de autoria do Vereador Almir Vieira, que dispõe sobre a afixação de listas, nas farmácias comunitárias e nos ambulatórios gerais, com a relação de medicamentos disponíveis na Secretaria Municipal de Saúde.

    Projeto de Lei nº 7.305, de autoria do Vereador Oldemar Becker, que denomina de “Walter Daniel Becker”, o Terminal Rodoviário Urbano a ser construído no bairro Água Verde.

    Projeto de Lei nº 7.336, de autoria do Vereador Marcos da Rosa, que institui o “Dia Municipal da Marcha para Jesus”, em Blumenau, bem como suas emendas nºs 01 e 02.

    Fonte: Assessoria de Imprensa CMB
    Fotos: Jessica de Morais | CMB

    educacao23marco17_1