Página principal
15-05-2018

Comissão da Câmara vai realizar reunião externa para acompanhar o andamento das obras de duplicação da BR-470 em Blumenau

  • comissao15maio18

    A Comissão Legislativa Temporária Especial de Acompanhamento das Obras de Duplicação da BR-470 em Blumenau vai realizar, no dia 29, às 10 horas, uma reunião no Posto da Polícia Rodoviária Federal, às margens da BR-470, logo após o trevo da Mafisa. O presidente da comissão da Câmara, vereador Zeca Bombeiro (SD), fez o anúncio durante reunião, na manhã desta terça-feira (15), com os parlamentares Professor Gilson (PSD) e Jens Mantau (PSDB), vice-presidente e relator do grupo, respectivamente.

    Ele adiantou que serão convidados políticos que fazem parte do Fórum Parlamentar Catarinense no Congresso Nacional, entidades da sociedade civil organizada e órgãos da segurança pública da cidade, além da imprensa. Entre as entidades citadas estão representantes da Associação Empresarial de Blumenau (Acib), da Associação das Microempresas, Empresas de Pequeno Porte e Empreendedores Individuais de Blumenau (Ampe), da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Blumenau, da Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí (Ammvi), do Conselho de Desenvolvimento da Itoupava Central (Codeic), da Polícia Militar, da Polícia Rodoviária Estadual, do Conselho de Segurança da Região Norte, entre outros interessados e que estão empenhados nesta luta.

    Zeca Bombeiro ressaltou que o objetivo da comissão é acompanhar as etapas da duplicação da BR-470 dentro do perímetro urbano de Blumenau. “O grupo de vereadores vai continuar acompanhando o passo a passo da duplicação da BR-470 e fazendo pressão para que não atrasem os recursos e as obras não parem”. O grupo de trabalho foi proposto por ele no mês de abril, através da resolução MD nº 2.949.

    Fonte: Assessoria de Imprensa CMB
    Foto: Assessoria de Gabinete vereador Zeca Bombeiro