Página principal
17-10-2019

CIPA realiza palestra com o tema ‘qualidade de vida e saúde mental’ na próxima segunda-feira

  • palestra_cipa_out19_2

    A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da Câmara de Vereadores de Blumenau realiza na próxima segunda-feira (21) palestras com o tema “Qualidade de vida e saúde mental” no Plenário da Casa. As atividades são voltadas aos servidores do Legislativo e ao público externo. O evento acontece em parceria com a Associação dos Servidores da Câmara Municipal de Blumenau (Ascamblu).

    As palestras serão realizadas em dois horários, para garantir a participação dos servidores que trabalham nos dois turnos. Pela manhã, com início às 9 horas, a palestrante será a psicóloga Josenaide Chiarelli, pós-graduada em Neuropsicopedagogia e pós-graduanda em Cuidados Paliativos. Já no período da tarde, às 14 horas, a palestra será com a psicóloga Vanessa Beck, especialista em Psicologia Hospitalar e especialista em Saúde. Ambas as psicólogas são funcionárias do Hospital Santa Isabel.

    Quem desejar participar não precisa se inscrever antecipadamente. Basta comparecer no horário da palestra no Plenário da Câmara. Os participantes receberão certificados de uma hora/aula.

    Fonte: Assessoria de Imprensa CMB com informações da CIPA
    Imagem: Comunicação CMB/Site