Página principal
01-01-2017

Pronunciamentos por Vereador

Cezar João Cim (PDT)

  • cezar_cim19_perfil

    Histórico

    O vereador Cezar João Cim, é brasileiro, natural de São João Batista e Advogado. Foi Promotor de Justiça em várias Comarcas e coordenador do Codecon, Procon e da Ouvidoria Geral da Prefeitura de Blumenau. Graduado em Direito pela Furb, pós- graduado em Metodologia do Ensino Superior (Furb / Unicamp) e Instituições Jurídico - Políticas pela UFSC.

    É Procurador de Justiça aposentado e Especialista em Direito do Consumidor. Em 2005, foi suplente de deputado estadual. No ano seguinte, assumiu a Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda. É professor da Furb, onde leciona Direito Processual Penal e Direito do Consumidor. O vereador é do PP.

Pronunciamentos


14/02/2019

O vereador Cezar Cim (PP) afirmou que na tribuna da Câmara de Vereadores a força das palavras é tão forte quanto a força da fé. Apontou que dentro desse contexto precisa esclarecer o que disse na última sessão, quando elogiou a atitude do prefeito Mário Hildebrandt (sem partido) em enxugar a URB. Disse que algumas pessoas interpretaram de forma errada o que foi dito. Lembrou que quando elencou a URB como cabide de empregos, jamais fez referência aos trabalhadores que ganham um salário mínimo, que acordam de madrugada e colocam o suor no trabalho honrando sua família. Afirmou que também não falou dos concursados. Enfatizou que fez referência exclusiva aos comissionados e citou o colunista Pancho, que publicou em sua coluna que “a URB é um câncer para a prefeitura, capaz de sugar milhões da administração pública sem justificar na prática os aportes. Para muitos a URB funciona como um cabide para cabos eleitorais”. Também esclareceu que não é a favor do fechamento da TV Legislativa, mas defendeu os vereadores usem seus assessores para fazer vídeos e que a TV Legislativa possa usar sua estrutura para focar naquilo que os vereadores não podem produzir sozinhos.

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB Foto: Lucas Prudêncio | Imprensa CMB


Histórico de Pronunciamentos do vereador: