Página principal
01-01-2017

Pronunciamentos por Vereador

Cezar João Cim (PDT)

  • cezar_cim19_perfil

    Histórico

    O vereador Cezar João Cim, é brasileiro, natural de São João Batista e Advogado. Foi Promotor de Justiça em várias Comarcas e coordenador do Codecon, Procon e da Ouvidoria Geral da Prefeitura de Blumenau. Graduado em Direito pela Furb, pós- graduado em Metodologia do Ensino Superior (Furb / Unicamp) e Instituições Jurídico - Políticas pela UFSC.

    É Procurador de Justiça aposentado e Especialista em Direito do Consumidor. Em 2005, foi suplente de deputado estadual. No ano seguinte, assumiu a Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda. É professor da Furb, onde leciona Direito Processual Penal e Direito do Consumidor. O vereador é do PP.

Pronunciamentos


09/04/2019

O vereador Cezar Cim (PP) falou das diferenças dos três poderes: Legislativo, Executivo e Judiciário. Disse que nos países com democracia séria e respeitada a grande luta entre os poderes é no sentido de saber qual é o melhor deles. Apontou que no Brasil a disputa é para saber qual é o pior deles. Afirmou que em Brasília esses três poderes estão podres. Argumentou que no Executivo o país possui um ex-presidente preso e outro aguardando sentença. Mencionou que o Legislativo federal segue a mesma linha. Disse que o Judiciário de Brasília negocia enquanto na primeira instância o Judiciário trabalha sério. Exibiu uma nota em um jornal que mostrava a população realizando uma manifestação e exibindo faixas criticando a postura dos ministros do Supremo Tribunal Federal.

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB Foto: Lucas Prudêncio | Imprensa CMB


Histórico de Pronunciamentos do vereador: