Página principal
01-01-2017

Pronunciamentos por Vereador

Cezar João Cim (PDT)

  • cezar_cim19_perfil

    Histórico

    O vereador Cezar João Cim, é brasileiro, natural de São João Batista e Advogado. Foi Promotor de Justiça em várias Comarcas e coordenador do Codecon, Procon e da Ouvidoria Geral da Prefeitura de Blumenau. Graduado em Direito pela Furb, pós- graduado em Metodologia do Ensino Superior (Furb / Unicamp) e Instituições Jurídico - Políticas pela UFSC.

    É Procurador de Justiça aposentado e Especialista em Direito do Consumidor. Em 2005, foi suplente de deputado estadual. No ano seguinte, assumiu a Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda. É professor da Furb, onde leciona Direito Processual Penal e Direito do Consumidor. O vereador é do PP.

Pronunciamentos


28/03/2019

O vereador Cezar Cim (PP) falou da evolução da humanidade, das invenções e das descobertas. Disse que algumas dessas invenções foram superadas e outras continuam sendo aperfeiçoadas. Lembrou que a internet colocou o universo na mão das pessoas e democratizou o mundo dando voz a todos os cidadãos. Apontou que a internet influenciou nas últimas eleições pelo mundo, mas que “nem tudo que reluz é ouro”. Disse que na era da internet mais urgente do que expor a opinião é ser o primeiro a divulgar um vídeo ou foto nas redes sociais. Citou o que chamou de aberrações registradas recentemente. Falou do acidente ocasionado pelo motorista do Jaguar, onde uma pessoa gravou as meninas acidentadas dentro do carro atingido, e citou ainda o caso de uma facção criminosa que esquartejou e queimou uma vítima e filmou a ação. Por fim, citou um caso de estupro ocorrido em Gaspar, onde um homem filmou a ação e não fez nada para evitar o ato. Fonte: Assessoria de Imprensa CMB Foto: Lucas Prudêncio | Imprensa CMB


Histórico de Pronunciamentos do vereador: