Página principal
01-01-2017

Pronunciamentos por Vereador

Cezar João Cim (PDT)

  • cezar_cim19_perfil

    Histórico

    O vereador Cezar João Cim, é brasileiro, natural de São João Batista e Advogado. Foi Promotor de Justiça em várias Comarcas e coordenador do Codecon, Procon e da Ouvidoria Geral da Prefeitura de Blumenau. Graduado em Direito pela Furb, pós- graduado em Metodologia do Ensino Superior (Furb / Unicamp) e Instituições Jurídico - Políticas pela UFSC.

    É Procurador de Justiça aposentado e Especialista em Direito do Consumidor. Em 2005, foi suplente de deputado estadual. No ano seguinte, assumiu a Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda. É professor da Furb, onde leciona Direito Processual Penal e Direito do Consumidor. O vereador é do PP.

Pronunciamentos


28/02/2019

O vereador Cezar Cim (PP) lembrou que há algumas sessões falou dos desafios enfrentados pelo prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt (sem partido). Argumentou que algumas situações são herdadas e outras surgem durante o mandato. Disse que foi questionado sobre a obra da margem esquerda do Rio Itajaí-Açu. Sustentou que naquele dia realmente esqueceu de citar a obra, mas assegurou que esse projeto ainda não tem financiamento e por isso a obra não foi adiante. Falou também da obra da ponte norte-sul. Sugeriu a criação da “Associação dos Defensores da Construção da Ponte Norte-Sul”. Disse que o debate constrói a sociedade e do mesmo jeito que existe um grupo contra a obra, poderia existir um grupo a favor da ponte. Sustentou que o direito dos que são contra algo termina quando começa os direitos daqueles que são a favor.

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB Foto: Lucas Prudêncio | Imprensa CMB


Histórico de Pronunciamentos do vereador: