Página principal
01-01-2017

Pronunciamentos por Vereador

Cezar João Cim (PDT)

  • cezar_cim19_perfil

    Histórico

    O vereador Cezar João Cim, é brasileiro, natural de São João Batista e Advogado. Foi Promotor de Justiça em várias Comarcas e coordenador do Codecon, Procon e da Ouvidoria Geral da Prefeitura de Blumenau. Graduado em Direito pela Furb, pós- graduado em Metodologia do Ensino Superior (Furb / Unicamp) e Instituições Jurídico - Políticas pela UFSC.

    É Procurador de Justiça aposentado e Especialista em Direito do Consumidor. Em 2005, foi suplente de deputado estadual. No ano seguinte, assumiu a Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda. É professor da Furb, onde leciona Direito Processual Penal e Direito do Consumidor. O vereador é do PP.

Pronunciamentos


25/06/2019

O vereador Cézar Cim (PP) falou sobre a discriminação que Blumenau tem sofrido dos últimos governos estaduais em relação à segurança pública, especialmente pelo baixo número de policiais militares designados para a cidade. Ele disse acreditar que com o concurso para soldados da Polícia Militar, lançado recentemente e que oferece mil vagas, o governador Carlos Moisés possa se redimir com Blumenau, aumentando o efetivo no município. Destacou a importância de mais policiais, justificando que a família perdeu o controle social, e que não se educa mais as crianças como antigamente. Afirmou ainda que se a criança não recebe educação de casa, em relação ao que é certo e errado, o comportamento de desrespeito acaba revertendo na escola e na igreja. Assinalou que se continuar desta forma, a sociedade vai acabar por necessitar de um policial para cada cidadão. Disse que a situação em Blumenau será agravada já que foi preterida pelos últimos governos estaduais no que diz respeito à quantidade de policiais militares necessários para dar segurança à população.

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB Foto: Lucas Prudêncio | Imprensa CMB


Histórico de Pronunciamentos do vereador: