Página principal
01-01-2017

Pronunciamentos por Vereador

Cezar João Cim (PDT)

  • cezar_cim19_perfil

    Histórico

    O vereador Cezar João Cim, é brasileiro, natural de São João Batista e Advogado. Foi Promotor de Justiça em várias Comarcas e coordenador do Codecon, Procon e da Ouvidoria Geral da Prefeitura de Blumenau. Graduado em Direito pela Furb, pós- graduado em Metodologia do Ensino Superior (Furb / Unicamp) e Instituições Jurídico - Políticas pela UFSC.

    É Procurador de Justiça aposentado e Especialista em Direito do Consumidor. Em 2005, foi suplente de deputado estadual. No ano seguinte, assumiu a Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda. É professor da Furb, onde leciona Direito Processual Penal e Direito do Consumidor. O vereador é do PP.

Pronunciamentos


11/07/2019

O vereador Cezar Cim (PP) falou de cena que flagrou na rua XV de Novembro em Blumenau, onde um mendigo dormia sobre a calçada. Disse que viu a cena quando fazia uma caminhada e quando retornou o homem já havia sido recolhido pela equipe do Centro POP da prefeitura de Blumenau. Disse que quando tirou a foto, uma pessoa o questionou se iria chamar a polícia, mas disse que não. Parabenizou os servidores do Executivo que fazem um ótimo trabalho social voltado a essas pessoas. Na sequência, falou sobre uma menina de 12 anos que quase foi vítima de abuso sexual, depois de combinar o encontro via WhatsApp. Afirmou que o pai da menina chegou na hora em que o homem de 24 anos a encontrava e evitou o pior. Disse que é preciso ter atenção para o que as crianças fazem nos aplicativos de conversa e redes sociais. Por fim, cumprimentou a diretoria eleita para a Associação de Moradores do bairro Bom Retiro.

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB Foto: Lucas Prudêncio | Imprensa CMB


Histórico de Pronunciamentos do vereador: