Página principal
04-07-2013

Câmara vai realizar três audiências públicas em julho

  • u

    A agenda de julho da Câmara de Vereadores de Blumenau prevê a realização de três audiências públicas. A primeira, marcada para o dia 17, às 19h, vai discutir a conclusão do Dique da Fortaleza, a pedido do vereador Beto Tribess (PMDB). A outra, às 19h, do dia 24, será para debater a futura ocupação do imóvel onde funciona a Delegacia Regional do Município, solicitada pelo vereador Fábio Fiedler (PSD).

    A terceira audiência pública, agendada para o dia 31, também às 19h, vai discutir e encaminhar o projeto do sistema integrado de transporte coletivo entre Blumenau, Gaspar, Luiz Alves e Pomerode. A reunião atende requerimento do vereador Ivan Naatz (PDT).

    Além das audiências públicas, a Câmara de Vereadores vai realizar neste mês nove sessões ordinárias, quatro extraordinárias e uma de entregas de moções honrosas. Esta última marcada para o dia 10. As sessões ordinárias são sempre às terças e quintas-feiras, a partir das 15h. Já as reuniões extraordinárias para apreciação de projetos serão realizadas às quartas-feiras, às 15h.

    A reunião da Câmara Mirim está marcada para o dia 12, às 9h. Todos as atividades ocorrem no plenário da Câmara, localizado na esquina das ruas Palmeiras e XV de Novembro.

     

    Foto: Denner William | Agência Camarablu.

    Fonte: Assessoria de Imprensa.