Página principal
13-05-2019

Câmara realiza sessão solene de entrega de moções de louvor nesta terça-feira

  • solene_flores

    A Câmara de Vereadores vai realizar na noite dessa terça-feira (14) uma sessão solene para a entrega de moções de louvor a instituições educacionais, empresas e organizações sociais, em homenagem ao aniversário de fundação e pelos serviços prestados ao município. No total serão homenageadas sete empresas e entidades, indicadas e aprovadas pelos vereadores. A solenidade terá início às 19 horas no Plenário da Casa.

    O vereador Professor Gilson (PSD) indicou três homenageados: o Cedup Hermann Hering, pelos 40 anos de fundação, a FURB e o Centro de Ciências Econômicas da instituição, ambos pelo aniversário de 55 anos.

    O presidente da Casa, vereador Marcelo Lanzarin (MDB), vai homenagear a Escola Básica Pedro II, pelos 130 anos de fundação. O vereador Adriano Pereira (PT) também vai homenagear uma escola, a Coronel Pedro Christiano Feddersen pelos seus 65 anos de existência.

    Já o vereador Bruno Cunha (PSB) vai entregar a moção de louvor para o restaurante Gula’s Natural Food, em reconhecimento ao projeto “Consumo Consciente” desenvolvido nas unidades.

    O vereador Jovino Cardoso (PROS) fará a entrega da honraria ao Projeto Sorriso, uma organização social sem fins lucrativos formada por voluntários que leva alegria aos pacientes e humanização aos setores de internação dos hospitais do Vale do Itajaí.

    A solenidade é aberta ao público e será transmitida ao vivo pela TV Legislativa, no canal 14 da Net e pelo site da Câmara: camarablu.sc.gov.br/tvl-online.

    Fonte: Assessoria de Imprensa CMB
    Foto: Imprensa CMB