Página principal
25-03-2019

Câmara realiza nesta terça-feira primeira sessão solene do ano para entrega de moções de louvor

  • solene_flores

     

    A Câmara de Vereadores realiza nesta terça-feira (26) a sessão solene mensal de entrega de moções de louvor a pessoas e organizações que contribuem com o desenvolvimento econômico e social do município. A solenidade inicia às 19 horas, no Plenário da Casa, onde serão homenageadas personalidades, instituições e empresas.

    O vereador Bruno Cunha (PSB) vai entregar moção para Sara Maria Brehm Padilha pelo excelente trabalho à frente do IBDFAM (Instituto Brasileiro de Direito de Família de Santa Catarina) e na Comissão da Diversidade Sexual da OAB de Blumenau.

    A ONG Amigos da Natureza será homenageada pelo vereador Alexandre Caminha (PP) pelos relevantes trabalhos voluntários realizados em Blumenau em prol do meio ambiente.

    Já o Corpo de Bombeiros receberá moção de louvor por indicação do vereador Professor Gilson (PSD) pelo trabalho realizado pela equipe de Força Tarefa designada para cumprir missão no desastre envolvendo a barragem da cidade de Brumadinho (MG).

    O vereador Jens Mantau (PSDB) entregará moção à Uniasselvi pelos seus 20 anos de atividades.

    Duas moções serão entregues pelo vereador Adriano Pereira (PT). A primeira será à Família Dias pelos seus 100 anos de história e tradição através de suas músicas. A outra será ao Luiz Cé pelo seu trabalho em prol da cultura blumenauense há 40 anos através do “Vovô Chopão’’.

    O vereador Marcos da Rosa (DEM) vai homenagear a Família Grodiski pela realização do projeto de Natal Casa Iluminada no bairro Itoupava Norte.

    A solenidade será transmitida ao vivo pela TV Legislativa, no canal 14 da Net e pelo site da Câmara: camarablu.sc.gov.br/tvl-online.

    Fonte: Assessoria de Imprensa CMB
    Foto: Comunicação| CMB