Página principal
23-07-2013

Nesta quarta tem audiência pública sobre o prédio da Delegacia Regional

  • regional

    A Câmara de Vereadores realiza hoje, quarta-feira (24), às 19h, audiência pública para discutir a futura ocupação do prédio público onde atualmente funciona a Delegacia Regional de Polícia, no centro de Blumenau. O encontro foi solicitado pelo vereador Fábio Fiedler (PSD). Segundo o parlamentar, o objetivo é debater com a comunidade os benefícios da nova sede e o que a população gostaria que funcionasse no antigo imóvel.

    Atualmente, a Delegacia Regional de Polícia funciona em frente à Prefeitura. O Executivo informou que o prédio pode continuar sendo usado pela Polícia Civil, mas não descarta instalar algum órgão da administração municipal no local. A construção, de 700 metros quadrados, foi emprestada à Polícia Civil há aproximadamente trinta anos.

    A nova sede da Delegacia Regional de Polícia, no bairro Velha, próximo à Vila Germânica, será inaugurada em agosto.

    Foram convidados para a audiência pública o prefeito Napoleão Bernardes (PSDB), representantes da Polícia Civil, Justiça do Trabalho, Secretaria de Defesa do Cidadão, Associação Empresarial, Associação das Micro e Pequenas Empresas, CDL e OAB.

    Sessão extraordinária

    A sessão extraordinária marcada para a tarde desta quarta-feira (24) foi cancelada. 

     

    Imagem: Google Maps

    Fonte: Assessoria de Imprensa