Página principal
15-04-2019

Câmara realiza entrega de moções de louvor a cinco personalidades e instituições nesta terça-feira

  • sessao_solene

    A Câmara de Vereadores realiza na noite desta terça-feira (16) uma sessão solene para a entrega de moções de louvor a pessoas e instituições que contribuem para o desenvolvimento social da comunidade blumenauense. Serão cinco homenageados escolhidos pelos vereadores Marcelo Lanzarin (MDB), Bruno Cunha (PSB), Jovino Cardoso (PROS) e Alexandre Caminha (PP). A solenidade inicia às 19 horas, no Plenário da Casa Legislativa.

    A primeira homenagem será feita à OAB Blumenau pelo projeto “OAB vai à Escola”, indicada pelo vereador Bruno Cunha.

    Em seguida o vereador Jovino Cardoso vai homenagear a reitora da FURB, Márcia Sardá Espíndola, pela vitória na eleição ao maior cargo da Universidade Regional de Blumenau, sendo a primeira mulher eleita para a função.

    O presidente do Legislativo, vereador Marcelo Lanzarin, vai entregar moção de louvor ao 23º Batalhão de Infantaria e também à Associação dos Amigos do 23º BI, respectivamente pelos 80 e 25 anos de fundação. Na oportunidade a Banda do 23º BI fará uma apresentação. A moção de louvor indicada pelos 80 anos da corporação do Exército em Blumenau foi subscrita pelo vereador Almir Vieira (PP).

    A quinta homenageada será Margara Hadlich, por seu relevante serviço social e voluntário prestado às pessoas carentes do município.

    A solenidade contará com a participação da Banda do 23º BI, que fará uma apresentação, e será transmitida ao vivo pela TVL, no canal 14 da NET.

    Fonte: Assessoria de Imprensa CMB
    Foto: Acervo CMB