Página principal
21-03-2019

Câmara realiza audiência pública para explanação de projetos e obras do corredor estrutural Sul

  • regiaosul2019

    A Câmara de Vereadores promove na noite desta sexta-feira (22) uma audiência pública para apresentação de projetos e obras em andamento dentro do corredor estrutural Sul de Blumenau, na região do Garcia. O encontro será às 19 horas no Plenário da Casa.

    O encontro foi solicitado pelos vereadores Ito de Souza (PR) e Alexandre Caminha (PP) através de requerimento, que informa ainda que os projetos e obras no Garcia foram viabilizados via emenda parlamentar do ex-senador Dalírio Beber (PSDB), no valor de R$ 17 milhões.

    “O ex-senador estará fazendo uma prestação de contas de recursos que trouxe para o Grande Garcia e a possibilidade de obtenção de mais recursos para aquela localidade. Gostaria da presença de todos, pois o assunto é muito importante”, ressaltou o vereador Ito de Souza.

    As obras estruturais do Corredor Sul incluem readequações de ruas, construção de rotatórias e pontes. A audiência pública é aberta para participação de toda a comunidade e será transmitida ao vivo pela TVL, no canal 14 da Net e pelo site da Câmara: camarablu.sc.gov.br/tvl-online.

    Fonte: Assessoria de Imprensa CMB
    Imagem: blumenau.sc.gov.br