Página principal
30-10-2019

Câmara entrega moções de louvor nesta quinta-feira em sessão solene

  • solene_abril16

    A Câmara de Blumenau realiza, nesta quinta-feira (31), sessão solene mensal de entrega de moções de louvor. O Legislativo municipal abre esse espaço para a valorização de personalidades, empresas e instituições pelos relevantes serviços prestados ao município. A solenidade será às 19 horas, no Plenário.

    O vereador Oldemar Becker (DEM) vai homenagear a empresa Corrente da Vida pelos 15 anos de fundação.

    Já o vereador Almir Vieira (PP) entregará duas homenagens: à Cleusa Furtado Kratz pelos 10 anos de graduação em Pedagogia e à Milena Sens, pela conquista do título de Miss Santa Catarina no ano de 2019.

    A Empresa CSX Soluções será homenageada pelo vereador Professor Gilson (PSD), pelos seus 5 anos de atividade na cidade de Blumenau e região.

    O vereador Neto Topazio (PT) vai entregar moção de louvor à Mariza Ehalt Graciano pelos seus relevantes serviços prestados na área da educação em Blumenau.

    Ademar Rulenski receberá moção de louvor por indicação do vereador Alexandre Matias (PSDB), pelos relevantes serviços prestados ao esporte blumenauense, modalidade de Karatê.

    O vereador Jens Mantau (PSDB) vai prestar homenagem a Gilberto Correia por ser exemplo de superação, valorização da vida e dedicação ao esporte.

    Ainda durante a solenidade será realizada a entrega da Comenda Municipal do Mérito Raul Clemente Pereira à Salete Sbardelatti, por indicação do vereador Jens Mantau. A comenda é conferida aos trabalhadores em reconhecimento às suas capacidades de iniciativa, pelos exemplos de coragem e mérito excepcional no interesse do Município, do Estado ou do Brasil, nas áreas sindicais, comunitárias e políticas.

    A solenidade é aberta ao público e será transmitida ao vivo pela TV Legislativa, no canal 14 da NET e pelo site da Câmara: camarablu.sc.gov.br/tvl-online.

    Fonte: Assessoria de Imprensa CMB
    Foto: Imprensa CMB