Página principal
16-04-2018

Câmara entrega amanhã cinco moções de louvor a instituições e personalidades da cidade

  • banner solene 28jun

    A Câmara de Vereadores realiza nesta terça-feira (17) uma sessão solene para entrega de moções de louvor a três instituições e a duas personalidades que têm contribuído com o engrandecimento da cidade de Blumenau. O evento acontece a partir das 19 horas no plenário e é aberto ao público.

    O vereador Jens Mantau (PSDB) vai entregar moção de louvor ao Grupo Folclórico Germânia pelos seus 30 anos de fundação.

    Já a Banda Os Montanari vai receber a condecoração por indicação do vereador Ricardo Alba (Patriota), em reconhecimento aos 60 anos de história.

    O presidente Marcos da Rosa (DEM) vai homenagear a Trapiá Confecções Ltda – Urban City pela passagem dos seus 25 anos de fundação.

    Entre as personalidades, Camila Eduarda Reis da Silva será homenageada pelo vereador Professor Gilson (PSD), juntamente com o vereador Ricardo Alba, por representar a cidade de Blumenau no Brasil e no mundo na modalidade de Jiu-Jitsu, obtendo diversos títulos, entre eles a conquista do Pan Kids na Califórnia.

    O vereador Almir Vieira (PP) vai homenagear Robson Rides de Souza pelos excelentes serviços prestados em prol do esporte blumenauense.

    A Sessão Solene será transmitida pela TV Legislativa ao vivo nos canais 14 da NET e 19 da BTV. Também pode ser assistida por notebooks e dispositivos móveis com os sistemas Android e iOS através do site Câmara: camarablu.sc.gov.br.

    Fonte: Assessoria de Imprensa CMB
    Foto: Imprensa CMB