Página principal
31-01-2020

Legislativo divulga agenda para o mês de fevereiro

  • agenda_camara19

    A Câmara de Vereadores divulgou nesta sexta-feira (31) a agenda do Legislativo para o mês de fevereiro, quando reiniciam os trabalhos legislativos na Casa em 2020.

    As sessões ordinárias ocorrem, como determina o Regimento Interno, nas terças e quintas-feiras às 15 horas no Plenário, sendo a primeira delas no dia 4 de fevereiro, terça-feira.

    As comissões permanentes também continuam a ser realizadas nos mesmos dias e horários de 2019, a iniciar no dia 11 de fevereiro: os integrantes da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) se reunirão às terças-feiras às 13h30 e a Comissão de Finanças, Orçamento, Tributação e Fiscalização iniciará às 14h30. As comissões de Educação, Transportes e Agricultura acontecerão sempre às quintas-feiras, às 13h30, 14h e 14h30, respectivamente.

    A primeira sessão solene do ano será em comemoração aos 130 anos de instalação da Comarca de Blumenau, conforme requerimento do vereador Sylvio Zimmermann (PSDB). Está agendada para o dia 10 de fevereiro às 19 horas, no Plenário.

    Outra sessão solene está marcada para o dia 13 de fevereiro, quando serão comemorados os 20 anos da TV Legislativa de Blumenau. A solenidade, que atende ao requerimento do presidente Marcelo Lanzarin (MDB) será às 19 horas no Plenário da Casa.

    A terceira sessão solene será para a entrega de moções de louvor, no dia 20 de fevereiro, às 19 horas no Plenário.

    Também foram divulgadas as datas das atividades dos vereadores mirins. Eles tomam posse em uma sessão no dia 17, às 15 horas, no Plenário. Os pequenos parlamentares também vão participar de uma reunião preparatória no dia 5, às 8 horas no Plenário, além de participarem de um Curso de Oratória promovido em parceria com a Escola do Legislativo Fritz Müller nos dias 10, 11, 12 13 e 14 de fevereiro, no Plenário da Casa.

    Os eventos programados na agenda do mês podem sofrer alterações a critério da Mesa Diretora. A agenda atualizada fica disponível no site camarablu.sc.gov.br/agenda-do-mes.

    Fonte: Assessoria de Imprensa CMB
    Foto: freeimages.com