Página principal
02-12-2019

Câmara de Vereadores vai entregar seis moções de louvor nesta terça-feira

  • solene_flores2015_1

    A Câmara de Blumenau realiza, nesta terça-feira (3), sessão solene mensal de entrega de moções de louvor a personalidades, empresas e instituições pelos relevantes serviços prestados ao município. A solenidade será às 19 horas, no Plenário da Casa.

    O presidente Marcelo Lanzarin (MDB) entregará a honraria à senhora Cláudia Cristina Belegante Augustin pelos 30 anos de dedicação à educação de Blumenau.

    O vereador Jens Mantau (PSDB) entregará moção de louvor à paratleta da modalidade de natação Fernanda Vogt, por ser exemplo de dedicação ao esporte. O parlamentar também é o autor da indicação para entrega de moção à Unidade Materna Infantil do Hospital Santa Catarina pelos 45 anos de existência.

    Já a Autoescola União receberá a moção de louvor pelos excelentes serviços prestados à comunidade blumenauense por indicação do vereador Marcos da Rosa (DEM).

    Leonice Fritzke será a homenageada do vereador Ito de Souza (PL) por vencer o concurso “A cuca Nota 10 do Brasil”, maior competição do segmento no país.

    O vereador Dr. Carmo (Cidadania) fará a entrega da condecoração ao Dr. Alexandre José Ferreira pelos relevantes serviços prestados, aplicando seus nobres conhecimentos da área da medicina em prol da comunidade blumenauense.

    A sessão solene é aberta ao público e será transmitida ao vivo pela TV Legislativa, no canal 14 da Net e pelo site camarablu.sc.gov.br/tvl-online.

    Fonte: Assessoria de Imprensa CMB
    Foto: Imprensa CMB