Página principal
11-05-2018

Câmara de Vereadores realiza Sessão Solene de entrega de moções de louvor na próxima terça-feira

  • solene_flores2015_1

    A Câmara de Vereadores realiza na próxima terça-feira (15) a 7ª Sessão Solene do ano, para entrega de Moções de Louvor. Serão condecoradas com a honraria duas entidades, duas empresas e dois esportistas. A solenidade inicia às 19 horas, no Plenário da Casa.

    O vereador Sylvio Zimmermann (PSDB) vai entregar a moção para a Biblioteca da Furb pelos 50 anos de fundação e apoio na construção do conhecimento.

    O vereador Ricardo Alba (PSL) vai homenagear o Diretório Acadêmico Clóvis Beviláqua (Daclobe), do curso de Direito da Furb, também pelos 50 anos de fundação e pelos excelentes serviços prestados à comunidade acadêmica.

    O vereador Ito de Souza (PR) vai entregar a honraria para as empresas Haco Etiquetas e Souza Cruz. A Haco, localizada no Distrito da Vila Itoupava, será homenageada pelos 90 anos de fundação e a Souza Cruz, filial da multinacional, com sede no bairro Garcia, por completar este ano 115 anos.

    O vereador Almir Vieira (PP) vai entregar a moção para Leandro Rodolfo Claus do Nascimento pela dedicação ao esporte, na modalidade de jiu-jitsu. Atualmente Leandro, conhecido como Buchecha, é o número 1 do ranking da maior confederação de jiu-jitsu do mundo.

    O outro esportista a ser homenageado é o corredor João Batista Alencar Sobrinho, por representar Blumenau pelo Brasil e pelo mundo na modalidade. Ele receberá a moção das mãos do vereador Professor Gilson (PSD).

    A Sessão Solene será transmitida pela TV Legislativa ao vivo nos canais 14 da NET e 19 da BTV. Também pode ser assistida por notebooks e dispositivos móveis com os sistemas Android e iOS através do site Câmara: camarablu.sc.gov.br.

    Fonte: Assessoria de Imprensa CMB
    Foto: Comunicação| CMB