Página principal
13-02-2020

Câmara abre licitação para aquisição de software de gestão pública

  • licitacao_software20

    A Câmara de Vereadores de Blumenau divulgou na última terça-feira (11) um edital de licitação, na modalidade pregão presencial, tipo menor preço global, para a aquisição de licença de uso de software de sistema de gestão pública.

    O edital prevê que a aquisição a ser feita inclui serviços de manutenção corretiva, evolutiva e adaptativa de funcionalidades do software, que deverá ter módulos de Execução Orçamentária, Contabilidade, Tesouraria, Compras, Licitações, Contratos, Patrimônio, Estoques, Portal da Transparência e Gestão de Pessoas. A empresa ganhadora também deverá prover suporte técnico, migração dos dados de softwares utilizados pela Câmara Municipal de Blumenau para o sistema e treinamento.

    A sessão pública será realizada na sede da Câmara Municipal de Blumenau às 10 horas do dia 27 de fevereiro, com transmissão ao vivo pelo site da Câmara. Os interessados devem comparecer munidos de dois envelopes, um contendo a proposta de preços e outro com a documentação de habilitação.

    As condições de participação e demais informações sobre a licitação estão disponíveis no site da Câmara: camarablu.sc.gov.br/agenda-de-licitacoes.

    Fonte: Assessoria de Imprensa com informações da Diretoria Geral
    Imagem: Comunicação Site CMB