Página principal
01-01-2017

Adriano Pereira (PT)

  • adriano2016

    Adriano Pereira tem 38 anos, é blumenauense, músico, acadêmico de gestão pública. Eleito vereador titular para a gestão 2013-2016 com 2.384 votos e reeleito com 3.413 votos.

    Desde a adolescência atuou e participou das atividades comunitárias de sua comunidade e região, na igreja, associação de moradores, nos conselhos de saúde, segurança, desenvolvimento de bairro, orçamento participativo, Uniblan, Nudec, Sociedade Amigos da Biblioteca Pública, Sindicato dos Músicos entre outros.

    Trabalhou como comunicador em rádios da cidade, em sua última atividade, apresentava o programa manhã na clube, na AM 1330.

    Sempre presente na comunidade de forma ativa, atuando em prol do povo e da cidade, reivindicando aquilo que o povo precisa, participando de campanhas de solidariedade, ações sociais, trabalhos voluntários, seguindo o exemplo de seus pais, que também sempre buscaram dar sua contribuição à comunidade.

    Já aos 14 anos, teve sua carteira de trabalho assinada e desde então o trabalho tem sido uma de suas marcas, onde sempre busca desempenhar o que faz de forma dedicada, com afinco, por entender que é o trabalho que dignifica o cidadão.

    Após uma longa caminhada e eleições anteriores, onde ficou suplente, sempre dobrando os votos recebidos nas urnas, em 2012 foi eleito pela primeira vez vereador, reeleito em 2016 para a gestão 2017-2020.