Página principal
05-12-2017

Comissão Especial da Câmara se reúne com secretário de segurança pública nesta quarta-feira

  • seguranca2017_1

    A Comissão Legislativa Temporária Especial de análise de questões de segurança pública da Câmara, juntamente com uma comitiva composta por lideranças empresariais, políticas e comunitárias, vai se reunir com o secretário de Estado da Segurança Pública, César Grubba, às 17 horas desta quarta-feira (6) em Florianópolis.

    A intenção da reunião é reivindicar a vinda de ao menos 150 policiais militares para a cidade. Para justificar o pedido, os integrantes da comissão devem apresentar ao secretário um relatório, repassado pelo 10º Batalhão de Polícia Militar de Blumenau, com o número de ocorrências registradas na cidade durante cinco meses, que somam em torno de 11 mil.

    O presidente da Comissão Legislativa, vereador Jens Mantau (PSDB), informou que foram convidados para integrar a comitiva representantes de entidades como Acib, CDL, AMPE, OAB, A-Conseg, Codeic, Condevi e a Intersindical Patronal, além dos vereadores integrantes da comissão e demais parlamentares da cidade.

    Entre os parlamentares que já confirmaram presença, além do presidente da Comissão, Jens Mantau, estão os vereadores Alexandre Caminha (PROS), Bruno Cunha (PSB), Ito (PR), Oldemar Becker (DEM), Professor Gilson (PSD), Ricardo Alba (sem partido) e Zeca Bombeiro (SD).

    Fonte: Assessoria de Imprensa CMB
    Imagem: Comunicação – Site CMB